MuHype

Olá Guerreiros,

 

Diante do ocorrido no evento do WarDevias do dia 23/03, o guild master da WARNING foi punido por ter interrompido o evento, travando o crown e tirando a competividade que no momento havia entre OLDTIMES e IMPERIO.

A punição aplicada, foi devido a quebra de regra numero 6.2, com a seguinte descrição:

- Considerado Guild Fake (Guild Farsante) toda aquela Guild com intuito de praticar anti-jogo, ou seja, interromper a competição de qualquer modo. O termo anti-jogo se refere frequentemente àquelas atitudes anti-desportistas contrárias às regras do jogo.

O evento em questão foi cancelado e remarcado para ocorrer no dia seguinte, as 21:00.

 Nós da equipe fomos questionados sobre uma informação que foi dada via ticket no dia 19/03, o qual após sermos questionados se era liberado 2 guilds se juntarem para não deixar outra ganhar, logo respondemos que sim, que não poderiamos intervir na decisão da guild.

 

O que entendemos sobre 2 guilds se juntarem, seja para o WarDevias ou CastleSiege?

- Entendemos que é uma estratégia, seja se ajudando a matarem a outra guild, ou liberando o crown para outro, entre outras formas possíveis.

O que interpretamos no evento do dia 23/03?

- A guild WARNING, como não tinha mais chances de vencer, nos minutos finais resolveu "ajudar" a guild OLDTIMES, travando o Crown para a guild IMPERIO não conseguir pegar e dominar o Castelo. Logo consideramos um anti-jogo, feito com o intuito de prejudicar a conclusão do evento, o qual o objetivo é uma guild defender e 2 atacar.

Ah, mais mesmo assim era possível a IMPERIO ter tirado o Crown, não é mesmo?

- Sim, porem temos ciência que nas condições do evento hoje, é muito difícil um BK TANK morrer no Crown e até mesmo ser jogado lá de dentro, e vamos trabalhar para melhorar isso. 

Conclusão sobre o fato?

- Nossa decisão continua a mesma quanto a punição da guild WARNING, por termos considerado anti-jogo, a mesma não irá participar do evento do dia 30/03, e essa punição serve para todas que atrapalharem o evento a partir de agora. Porém, como nossa informação dada via ticket do dia 19/03, já citada acima, ela abre precedente para outras interpretações e motivaram a ação que contestamos no evento, o banimento do personagem SEKHMET_, guild máster da WARNING será retirado. 

Todas ações que tomamos, não foi para favorecer guild A,B ou C e sim em prol da boa competividade que o evento deve ter, por ser um dos principais do servidor.

Se a guild A foi prejudicada no último evento, na outra semana poderia ser a B e assim vai.

Não temos preferência em guild alguma no servidor, como muitos citam, damos valor a todas e sabemos da importância de cada uma no servidor.

 No mais, pedimos desculpas pelo transtorno e ressaltamos, seja qual for a decisão nossa, não é motivo para desrespeito e ações tóxicas como ocorreu, o qual repudiamos.


 Att: STAFF MUHYPE.NET