MuHype

FALA HYPERS, BELEZA?


O grande dia está chegando, o nosso BETA fechado vai ser liberado no dia 10/07 as 23h59 PM, e vai até 13/07 as 23h59 PM. O objetivo da BETA é testes em PVM, onde o nosso PVP estará desativado. Todos jogadores selecionados no grupo fechado do WhatsApp terão acesso, e pedimos para que não compartilhem com terceiros. Estamos dando preferencia aos selecionados, e não queremos intrusos nesse teste. BETA é somente um teste do servidor, não será disponibilizado pacotes de VIP e nem outro qualquer pacote em nosso site. 

Após a BETA, todos serão resetados: Nick, Guild, Itens... tudo!

SOBRE O JOGO

O donwload e cadastro do MuHype já está disponível. Porém as salas ficarão online apenas no horário da abertura da BETA.


RESUMO MUHYPE.NET


O servidor do MuHype será hard, com XP dinâmica entre 200-50x. Os players terão que farmar o zen, jóias, pot e itens, não será uma tarefa fácil, pois os melhores itens do servidor serão através do Castle Siege e Boss. O evento principal do servidor, será o Castle Siege, tudo que é conquistado in-game no final leva a essa objetivo, porém para disputar o mesmo é necessário no mínimo ter o level 380, para usar os itens de cada classe, conseguir dar dano e atacar seus inimigos.


Teremos a estratégia de BUILD de pontos, onde será no estilo MU GLOBAL, com poucos pontos e valorizando a estratégia pessoal de cada um dos players, seja no combate PVP ou PVM. Não teremos reset, então para chegar no level máximo que é 400, não será do dia para noite. Será necessário várias horas upando, em Party ou solo, porém em Party a XP aumenta. Não teremos muitos comandos automáticos no farm, para deixar os players sempre ativos e atentos à competitividade dos mapas. Garantimos sistemas exclusivos, interação com launcher e Discord. Além de outros sistemas, sendo desenvolvidos a parte. Em geral, um servidor clássico season 2 hard, hospedado no Canadá para atender globalmente a todos jogadores, nossa visão é ter muitos players fora do Brasil também, e criar uma rivalidade entre países.