MuHype

EVENTO MIX PREMIADO | GM_STRONG


Olá players,

Eu GM_STRONG prometi ação e novidades, lembram?

Pois bem, estamos a mais de 1 ano online e pude obter informações conclusivas que não temos ainda nenhum ring full no servidor. Por tanto, acho justo e legal presentear vocês com um!

Mas tenho duas notícias não tão boas a vocês. A primeira é que isso provavelmente não irá acontecer novamente, pelo menos, outro ring não! A segunda é que não será uma tarefa tão simples.


COMO FUNCIONA?

Bom, vai ser da seguinte forma. Durante duas semanas em 2 dias com datas e horários pré-determinados, irei entrar in-game para passar 4 enigmas no global na sala FREE.

Cada dia, teremos um enigma propriamente dito.  Vocês terão que quebrar a cabeça com essas dicas e acharem 3 NPCS especiais espalhados pelo servidor. Cada NPC contém 1 iten mix. Você só tem que clicar e compra-lo! Ele é ilimitado.

Ah, fique tranquilo, ele não custará quase nada de zen! Após obter os 3 diferentes itens mix, você terá que me dar trade e passar eles!


O PREMIO

O primeiro player que fizer isso, levará: 
- 1 RING +13 com recuperação de hp 7%, reflect, Hp e diminui dano!
- Elemento a escolha do vencedor.



REGRAS DO EVENTO

1- Qualquer player pode compartilhar tanto via post ou com sua guild alguma coordenada. A escolha é dele em jogar individual ou em grupo.

2- O primeiro player que me der trade, eu darei 6 segundos a ele para colocar os 3 mix para a minha visualização. Caso contrário, o trade será cancelado e o player tomará disconnect! (Por tanto, seja ágil e prático). Não adianta querer guardar vaga para o amigo! 

3- Se algum player estiver em trade comigo e tomar disconnect, não irei responsabilizar por qualquer queda da mesma em seu jogo. Apenas em caso do servidor vier a cair mesmo que irei reconsiderar!

4- O evento será em uma sala sem pvp que será feita propriamente para o evento. 

5- Player que usar qualquer tipo de programas ilegais que auxilie seu jogo, ele terá suas accs banidas. (Caso pegarmos o vencedor tendo usado o mesmo, o evento será refeito em outra data).


CRONOGRAMA

Enigma 1/1° NPC: 15/09 as 21:30

Enigma 2/ 2° NPC: 16/09 as 20:00

Enigma 3/3° NPC: 20/09 as 21:30

Enigma 4/Local do trade: 22/09 as 21:30

Início Evento caça ao mix premiado: 25/09/22 as 15:30

Obs: A sala própria será aberta as 15:20 e o evento será iniciado as 15:30.
Obs2: Todos em horário Oficial de Brasilia.


DICAS PARA O EVENTO

- Esteja de prontidão e atento a abertura da sala exclusiva, pois ela tende a lotar rapidamente. Com isso, você poderá ficar de fora.

- Nem tente nos passar para trás, estaremos com toda a equipe monitorando todos vocês, antes, durante e depois do evento.

- Os NPCS serão programados para ter respaw na data marcada do evento, por tanto, nem adiantará você tentar usar esses 10 minutos de antecedência da sala exclusiva a seu favor.

- Fique totalmente atento aos enigmas, pois todos eles por mais que sejam difíceis ou não, lhe dará o mapa certo de cada passo para sua conquista.



REDES SOCIAIS

- Guias do site: Clique Aqui

- Convite do nosso Discord: Clique Aqui

- Grupo Oficial de comércio e suporte: Clique Aqui

- Grupo Oficial WhatsApp (Desafios Hype): Clique Aqui

- Página Facebook Oficial: Clique Aqui

- Instagram Oficial: Clique Aqui

- CANAL YOUTUBE (1): Clique Aqui

- CANAL YOUTUBE (2):Clique Aqui

Att.

GM_STRONG STAFF MUHYPE 2022.